sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

O Governo estragou-me o Blog!

Pensei "ah e tal, vou fazer um post sobre política". Oras, começo eu a escrever o meu blog, e o que vejo, sensivelmente a meio? Que está sério! E desde quando posso postar coisas sérias?

Até porque, se fizesse um blog a criticar o Governo, nunca ninguém me contrataria para a função pública. Haveria um memorando dizendo "Toni Carlão postou no seu Blog um comentário criticando o Governo, a 18 de Janeiro de 2008. Cidadão a abater"
Assim sendo, passo a fazer uma:

BREVE ANÁLISE DE ANÚNCIOS
por Pessoa que nasceu no Dia Mundial do Orgasmo

Actimel
Vamos falar de LCASEI IMUNITASE.
Lcasei Imunitase, pelo que percebi, de anos a ver anúncios da ACTIMEL, são pequenos bichinhos que sugam outros bichinhos. Esses bichinhos formam uma bolha impenetrável, que te protege de tudo o que há no dia-a-dia.
Se repararem, podemos ver putos a comer bolachas q estiveram na lama, ou a partilhar gafanhotos. No entanto, e tal como diz a mãe "Com Actimel não tenho com que me preocupar"

Produtos Dentários e Pseudo-médicos
Gosto particularmente dos anúncios a pasta de dentes ou pseudo-medicamentos, nos quais, aparecem sempre "dentistas" ou "médicos" que, curiosamente, são sempre estrangeiros.
Está entre aspas pois, na realidade, não são médicos, são pedreiros. Aliás, são Assistente de Fixação de Sedimentos da Acção Construtiva - no seu nome socialista.

Piroli-Pipi
"Piroli-Pipi, Piroli-Pipi, ririri! Que faz chichi (faz chichi) Piroli-Pipi, Piroli-Pipi, ajuda-o tu! Ele faz chichi Piroli-Pipi, Piroli-Pipi! Faz chichi, chichi!"
Eu consigo mesmo imaginar uma criança a pedir à mãe (já agora) um boneco que vomite, ou um boneco que cague.

E assim se fez mais um post de utilidade zero.
Embora o valor cual da Irina se situe pelas -5 nádegas, adianto aos lunáticos que se dão ao trabalho de seguir esta cambada de parvoíces regularmente, que ela está aí a chegar.

Obrigado Loucos
e
"AMUH-VUHZZZZ BUEZZZZ YAZZ? PARAH ZEMPREZZZZ! <33333"

3 comentários:

Anónimo disse...

Ainda bem que a irina vem outra vez...:)

Já tava farto de esperar...

Bom Blog.! :)

Anónimo disse...

bem, o blog esta simplesmente espectacular, nao consigo passar um dia sem ca vos vir ler, continuem!
estou a espera da continuaçao da historia da irina!

Anónimo disse...

eu faço anos no dia mundial do blog, AWEEE --'

isto tudo só porque 3108 são os digitos mais parecidos com a palavra BLOG, oh god onde isto já chegou --'