segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

As putas andem aí

Boas Noites.

Opá tenho ali aquele título mas foi só mesmo naquela de 'porque sim' e sabem porquê? Sabem? Sabem? Porque as putas andem mesmo aí. Hoje é daqueles dias que me apetece tomar uns não sei quantos valiums e bater numas não sei quantas personagens.

Vocês não acham que a Irina devia bater com a cabeça numa daquelas mesas do IKEA? Mas na fase de construção, para ver se ficava umas quantas falhas espetadas. Nunca mais morre essa escumalha da sociedade, não é que rejeitaram uma pessoa de qualidade, não, não sou eu, por aquela besta? É por esta e por outras que as putas andem aí.

E ando aqui a "engonhar" à muito tempo, vá, hoje vou falar, desculpem lá isto mas é que acordas ás 7horas da manhã com uma mensagem de "OLÁ! TUDO BEM?????????????????????????????????" irrita qualquer um. E é por isso caros caralhos que vos venho falar das hi-tech da sociedade, especificamente os telemóveis e a sua maravilhosa escrita abreviada ou PITA SCRIPT, para os amigos.


MAS QUAL É QUE É A DESTAS PITAS dih exkrever axim!? HAN? QUAL É A FACILIDADE DE LEITURA DESTA M*RDA?
Vamos por partes, vou utilizar as seguintes frases como exemplo:

(1)
OiX NinAh! TuDuh BeM MiGaH


(2)
'OlAzZz! AmU-T BueZzZ, ToPazZzZ?

*vomita um bocadinho*

1º Isto NÃO é estético.
2º Não há facilidade na leitura
3º Não abrevia em nada as palvras, muito pelo contrário prolonga-as de uma maneira ESTÚPIDA

*vomita mais um bocadinho*

ó minhas bestas rainhas dos erros ortográficos e exploradoras de XX, HH, WW, UU, ZZ. Uma coisa são abreviaturas, outra coisa bem diferente é não perceber UM CU do que escreves. Das duas umas ou és burra como o caralho ou gostas mesmo de assassinar a escrita portuguesa.

Outra coisa bem engraçada é ver o fenómeno CRIOULO e ALEMÃO (adaptado aos Tokio Hotel)
*vomita mais um bocadinho*
No primeiro caso esta raça é normalmente basofe. E eis as belas expressões que eu encontrei:
"Kel Kiss pa Boo inha Kretxeu"
"Bu sta fixe?"
"Ki ta manda"
Também existe uma frequência, estúpida, na fusão do PITA SCRIPT e do CRIOULO.
Nos quais "Kel DaMaH DuH HiP HoP", existem coisas fantásticas.


Na segunda opção, são as pitas todas de 13 e 14 anos por esse mundo fora a tentar aprender alemão e sei lá, acho que elas sonham casar com o Travesti e plim plim plim.




Atentamente,

a minha pessoa.


ESTE POST NÃO TEM QUALQUER INTENÇÃO DE FERIR A SUSCEPTIBILIDADE DE ALGUM LEITOR MAIS SENSÍVEL, QUEM NÃO QUER NÃO OLHA, ESTAMOS NUMA PAÍS LIVRE.

3 comentários:

Anónimo disse...

Já me ri um bocado.
Tita

Anónimo disse...

Estamos sim senhor...

E o post tá GRANDE, não no verdadeiro sentido da palvra, mas no sentido ainda verdadeiro da palavra.

Só não conhecia a designação "PITA SCRIPT", mas está muito bem atribuida!

Estou a gostar do "bloko", todos os dias terá uma visita minha.

Anónimo disse...

Ja esta' nos meus Favoritos!
De rir e Chorar por mais! xD
Vou ser visita assidua! :D