sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Deus meu, espancai-me

Mas porque raio é que as pessoas escrevem blogs? Não, não, mais estúpido ainda... Porque é que as pessoas escrevem blogs anónimos!? (NÃO É RETÓRICO)

Recorrendo à Wikipédia em busca da definição de blog:

"Um weblog, blog ou blogue é uma página da Web cujas atualizações (chamadas posts)..."

Agora, Blogger:

"Blogueiro ou blogger são palavras utilizadas para designar aquele que escreve em blogs. O universo dos blogueiros (a soma de tudo o que está relacionado a este grupo e este grupo em si) é conhecido como blogoesfera.

E para acabar, uma coisa realmente estúpida:

No dia 31 de Agosto comemora-se o "Dia do Blog". Esta merda tem um dia e eu não?


Fase de reflexão:

Eu pensei começar esta reflexão dizendo "Olá, sou o Toni e escrevo num blog" Mas depois pensei que isto era demasiado estúpido, de modos que... Então cá vai:
Olá sou o Toni e escrevo num blog, anteriormente já tive muitos blogs, uns 7, talvez.
Tentativa número 1: procurava maneira de exprimir os meus sentimentos e alguém que me aconselha-se, porque tenho uma vida cheia de dramas. Mas como ninguém respondia, ou então, se limitava a dizer "Bom Blog", encerrei-o.
Tentativa número 2: semelhança à primeira tentativa
e por aí adiante...
Aliás, tive um bom Blog, um photoblog, mas como aquela porcaria só dá durante 3 meses depois foi violentamente encerrado.
*entram os violinos*
E, a partir de aí nunca mais fui o mesmo.
Esta, a minha 8ª tentativa, é um sucesso, um blog mix de qualidade, fala de tudo e mais alguma coisa.
Continuando, ás vezes, ando por aí a actualizar-me pela blogoesfera e deparo-me com bloguezinhos, todos bonitinhos, e organizadinhos, MAS PRECISAVAM DE SER TÃO FEIOS? Quer dizer... Não precisavam de ser tão pitorescos como o meu/nosso, mas epá... Um jeitinho estético não mata.
Agora em termos de conteúdos, aqui temos pano para mangas, existem vários tipos de blogs:
Tipo 1- Os lamechas, dentro destes existem vários subtipos como os depressivos, em que as pessoas são muito pobrezinhas e muito coitadinhas. Os apaixonados, em que florizinhas, magia, magia, paz, paz e plim plim plim. etc...
Tipo 2- Políticos, sociedade, ambientais... "O nosso mundo" e não sei quê
Tipo 3- Blogs tipo este...
Tipo 4- *entram os tambores* OS BLOGS DE FANS! Normalmente liderados por Pitas, são basicamente spams, não há um Santo sítio em que entremos e não há-ja um blog de apoio (não vou dizer aos Tokio Hotel) aos Morangos com Açúcar. Ou aos Tokio Hotel.

E encerro assim a minha primeira crónica...



Outras irrelevâncias:

Ouvi dizer que os D'ZRT iam acabar, à semelhança dos seus iguais... 4Taste e etc's, que nunca mais ouvi falar *Obrigada Senhor!*, já agora, o albino dos 4Taste foi muito mal escolhido, além de não valer um cu, parece um bicho.


Tive a pesquisar, a propósito, desses dias mundias/internacionais/nacionais/whatever, e o meu aniversário é no DIA MUNDIAL DO CAFÉ *dá puliiinhos*

2 comentários:

Anónimo disse...

*Bom blog*

=P na brincadeira...este "bom blog" é sincero...=)
Espero q continuem a escrever pq eu venho ca tds os dias ver qd ha novos posts... =P

E ainda bem q fazes anos no dia do café...ja eu faço ano no dia mundial da DIABETES!!...e n sou, nem conto se-lo, espero! =/

Então e as aventuras da Irina...aqela muida comove-me.. =P

Continuem assim* q eu qq dia abro um blog de fãs p vcs =D*
Beijo*

Anónimo disse...

dia mundial do café? esse é bom em comparação com o meu. (dia internacional das vítimas do terrorismo)