terça-feira, 18 de março de 2008

ICH LIEBE DICH

ANTES



DEPOIS






Enquanto as Fans dos Queridos Tokio Hotel acampavam ao relento à porta do Pavilhão Atlântico eu encontrava-me quentinho na minha cama.

Hoje, quando dava a minha ronda pelos blogs encontrei inúmeros posts relativos a este assunto, uns de pitax hixtericax a assinarem, neste caso, o seu post de suícidio, outros em que as pitax hixtericax idignam-se com as pitax hixtericas, tipo 1, por estas não prestarem o devido apoio ao querido Bill ich liebe.
Então é o seguinte, esta gente é estúpida! ponto. Mas quem é que chora e rasga cartazes, bate com o pé e diz 'ah não gosto mais do Bill ich liebe dich' porque ele não vem cantar. Nem eu faria tal espalhafato se o meu querido Brian Molko me deixasse plantado, e eu gosto mesmo do Mr. Molko.
Pessoalmente, não tenho pena nenhuma de não os receber em solo lusitano, recordo de eles já terem cá vindo à família Superstar, e recordo, também, que me levantei do sofá para ir buscar o comando e ver o Bill ich liebe dich e os restantes a fazerem playback!? PLAYBACK!?
Não percebo qual é o ÊXTASE em metermo-nos no pavilhão com uma elevada concentração de estrogénio e restantes hormonas aos saltos e berros e gritinhos plim plim plim com 3 rapazes e 1 travesti a fazerem playback! (Entretanto penso que em vez dos Tokio Hotel a 17 de Março podia ser sei lá... Placebo, Interpol... a actuarem, desperdício).
Mas não se exaltem eles voltam, 29 de Junho, a não ser que o Bill Ich Liebe Dich apanhe outra ressaca que o faça ficar sem voz, 29 de Junho temos cá outra vez os Tokio Hotel, e, espero eu, que até lá esta pseudo banda, este pseudo travesti e isto tudo seja esquecido e que ax pitax hixtericax sigam uma nova moda, melhorzinha, de preferência, que não envolva atentados à língua Alemã e ao que se chama música.



Não aconselhado aos ouvidos mais sensíveis.

O MUNDO CAMINHA PARA O ABISMO AS PUTAS ANDEM Aí!

1 comentário:

Anónimo disse...

Pronto passei-me de vez xD
Ofender o meu querido Bill Kaulitz de travesti é demais para mim... Não me ia meter ali nem que me pagassem mas devido ao calor, confusão e afins... Mas aquela voz, aquele estilo! Arrepia-me xD Para não falar nos acordes da "Ubers Ende Der Welt". Mas enfim. Cada um com os seus gostos e só te tenho a dar os parabéns por um texto excelentemente bem escrito! =P