segunda-feira, 24 de março de 2008

Depressão

Só tenho isto a dizer:

Nuno diz:
ois.es bues de fofinha fogue bue querida cortia falar adissiona-me no msn jo****pa@hotmail.com es bues de gira e tu es bues de querida beijinhos bues de queridos

e isto:

Nuno diz:
bues de bues fogue adissiona-me serio fazes de bues dificil eu gosto bues disso fogue

e só mais isto:

Nuno diz:
buex de fofinha curte bues de loiras



agora todos comigo 1 minuto se silêncio
*1...2...3...4(...)57...58...59...60*

Agora todos repeat after me:
"Nunca devemos substimar a estupidez humana"

Quando damos de caras com uma personagem, o que é que é suposto fazer? Fugir... i guess so

5 comentários:

Anónimo disse...

depende sempre da personagem...

Anónimo disse...

ó alexandra, duvido.
alguém q escreve tamanhas barbaridades

M More & Mizuki disse...

Obrigada ao anónimo por estar connosco nesta luta contra os erros voluntário e linguagem sms

Karlos disse...

Mais facilitismo mais eficiência!
Logicamente resultará em perda de qualidade!

Anónimo disse...

okay....

(este estupido comment vai ser escrito em linguagem XPTO)

ok, x n knhexexe a pxoa em k kxtao era kapax d axar algma graxa ... mx kmu knhexo.... ó eva?!? estupido nao?


= nao restam duvidas

i rest my case.
bite harder bitch