domingo, 10 de fevereiro de 2008

Princesa

O título faz parecer que este post é da autoria de um basofe lamechas, dedicado à sua "baby dama do guetto", a quem ele, amorosamente, chama princesa.
Vamos por isso desmentir esta definição de princesa.

Aqui têm como uma princesa deve parecer:
E aqui têm o aspecto destas ditas princesas:



Agora continuando, e passando à frente o título, passemos ao post propriamente dito - sim, isto foi só a introdução.
Ora bem, há uma tendência homossexual crescente nos nossos dias. E se repararem, ainda não a referimos neste blog. Surpreendente, bem sei.

Novamente, repito, que isto não tem por intenção ofender quem quer que seja, etc, etc.


Parece que surgiu uma tendência de os homens se raparem. Raparem o peito e as pernas principalmente. Eu considero esta actividade, por si só, bastante gay. Estou obviamente a generalizar, mas senão o fizesse, qual seria a piada?

Enfim, embora isso seja, na minha opinião, um indicador gay, tive recentemente a confirmação disso mesmo, que vos passo a mostrar. Trata-se de uma máquina depilatória para homens:






Para quem não sabe inglês...
A marca da máquina é PRINCESS (=PRINCESA)

I REST MY CASE

3 comentários:

Anónimo disse...

Fui o 1º a comentar, se não, a Mzita chorava.

Esqueceste-te de pôr uma foto do Zac Efron, não tem um único pêlo.xD

Anónimo disse...

entao, nao sai outro post??

Anónimo disse...

aquando este post, á que dizer-se que qualquer «baby dama de guetto, se lhe assim quiserem chamar (eu preferia dizer putréfia de esquina, com roupa dos saldos da loja do chinês, mas aceito o outro termo)

elas têm o direito de se sentirem-se princesas (ou prinxexas, como elas se tratam entre si, na giria local)

mas...
eu acho que deveriam ser todas promovidas a RAINHAS DO FERRO VELHO.